sexta-feira, 7 de junho de 2013

Especial capítulo único.

 Estava correndo em alta velocidade,quase derrapando na estrada,precisava chegar o mais rápido possível,Meg havia me ligado desesperada para ir em sua casa,estava com muito medo,pois desde de que seus pais morreram ela não se controla mais,e não consigo me imaginar sem ela.
 Cheguei na frente de sua casa e desci correndo nem liguei em fechar a porta do carro,precisava ver como ela estava antes que seja tarde demais.Subi correndo as escadas,e cheguei em seu quarto vi uma coisa horrível,ela estava deitada na cama com os pulsos rasgados e com muito sangue em volta,fui correndo ate onde ela estava.
 -Megan,por quê,você..você prometeu..-Disse já não contendo os soluços.
 -Meu amor,por quê ta chorando?Eu to bem,agora ta tudo bem..-ela disse sorrindo passando a mão em meu rosto.
-E os nossos planos,nossa família,faculdade,você disse que iria ficar bem por mim-Supliquei com a vista totalmente embaçada devido as lagrimas.
-Agora já é tarde,não tem mais tempo,me perdoa se te maguei,mas não aguento mais,mas antes de qualquer coisa quero que nunca se esqueça que eu sempre te amei,mais que tudo nessa vida.
-Eu também te amo muito pequena,por favor não me deixa-Nessa hora ela sorriu,e foi fechando os olhos de vagar e simplesmente se foi,isso mesmo a garota mais incrível do mundo simplesmente fechou os olhos e foi para um mundo melhor.
 Me sentei no quanto do quarto tirei,o vidro com aquele líquido do meu bolso,e tomei tudo em uma golada só,me deitei ao seu lado na cama e abraçei de lado,e sorri ao sentir que o líquido já queimava dentro de mim ,fechei meus olhos e simplesmente morri.
 Acordei em um campo,totalmente florido,estava sentado em baixo de uma árvore,quando olho para frente vejo uma figura branca correndo em minha direção,forço mais a vista e vejo Meg,com um vestido branco com bordado nas pontas,uma sapatilha branca,e seu cabelo em uma perfeita trança embutida que batia em sua cintura em seu cabelo loiro.
-Você é louco?!Você poderia ter uma vida inteira pela frente,uma família,ser feliz-Ela disse me abraçando e me dando um selinho.
-E você acha que eu iria ser feliz sem você,nunca.Mas agora iremos viver juntos para sempre, e ainda por cima no paraíso.
-Agora você é meu para sempre.
-Para todo o sempre.

Espero que tenham gostado :)-Escrito e Editado-Por:Liih Momsen-Gerente do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário